Como combater as espinhas

ESSE POST MUDOU PARA http://curiosnet.blogspot.com/2012/01/como-combater-as-espinhas.html

4 Respostas

  1. eu sou ariane e quero saber como eliminar as espinhas do meu rosto
    por favor mim ajuda
    beijos

  2. como combater as estrias alguem sabe por favor me ajudem tenho anos e fiquei com estrias ao engordar tem como perder esse mostro que é a estria

    • Uma xicara de arroz agulhinha
      duas xicaras de agua
      deixe de molho do dia para o outro
      de lave o rosto tres veses ao dia, ajuda bastante !!

  3. quero remover as espinhas

Deixe uma resposta

