Redefina sua senha do Windows Live

ESSE POST MUDOU PARA http://curiosnet.blogspot.com/2011/11/redefina-sua-senha-do-windows-live.html

33 Respostas

  1. Como vc consegue saber ” quem é o cara”??? eu tenho recebido este email direto!!!

    Resposta: Você tem ter um bom conhecimento em ferramentas spyware e um pouco de paciência. Mas é só deletar que o idiota do spammer vai parar de enviar as mensagens.

  2. Porra.. todo dia recebo uns 2 ou 3!

  3. deletar o que? a mensagem? eu coloquei como spam….

  4. quero redefinir minha senha por motivo de desconfiança.

  5. quero redefinir minha senha!

  6. o preciso fazer para mudar minha senha?

  7. quero confirmar a minha senha

  8. quero mudar minha senha

  9. quero mudar minha senha

  10. confirmar em mail no windows live messenger

  11. minha senha foi roubada eu quero de vouta porque esse contato eu usso na minha emprese

    Grato pela atençao

    Erynaldo

  12. Reativar meu hotmail e minha senha.

  13. tentei mudar minha senha agora não abre mais meu msn como faço pra voltar ao normal .

  14. este e-mail é o antigo e não consigo abrir a caixa de mensagem gstaria de reativalo

  15. Muita gente ainda cai nisso…

    Logo quando recebi esse email eu me perguntei “será que eu ativei a redefinição de senha?”.

    Como eu estava em duvida se eu tinha ativado redefinição da senha ou nao, resolvi ver a configuração da minha conta de email, então percebi que eu não tinha ativado a opção de redefinição de senha. Com isso percebi que era um email mau intensionado atras de informação da gente.

  16. ola qro mudar minha senha

  17. nao consego abrir meus hotmail como faco

  18. Esquecir minha senha e nao consigo seguir as instrucoes da hotmail,nao sao bem claras,estou precisando recuperar o meu msn,por favor me deem informacoes claras e faceis de recuperar a senha do meu msn.

    Obrigado

  19. Nao lembra mais a minha e nao estou conseguindo recuperar

  20. caro amigo não consigo acessar o meu msn ,,,sempre ta erro 80071392 serviço temporarialmente indisponivel,,,o que eu posso fazer,,,me ajude,,,tenho que olhar uns mail de trabalho,muito obrigadoooo

  21. nao consigo acessar meu msn ,,,,,ainda pra ajudar vcs mandam em resposta engles,,,,eu só sei o portuquessss

  22. O cara ainda é burro o bastante pra mandar esses emails pra contas do gmail!!! hauhauahuha…

  23. oi, recebi um endereço no email alternativo para colar no navegador Web mas mesmo assim não consegui redefinir a minha senha.
    Por favor, preciso de uma resposta urgente pra poder abrir meu hotmail novamente.;.
    obrigada

  24. recebi uma mensagem da web eu fism oque me mandaram e ñ deu serto

  25. nao consigo muda minha senha, e tao me enviando span, que droga :@

  26. como alterar minha senha

  27. oi bem emil ou senha nao numero

Deixe uma resposta

