*A BUNDA DURA* – Arnaldo Jabor – Enviado por E-mail

ESSE POST MUDOU PARA http://curiosnet.blogspot.com/2011/11/bunda-dura-arnaldo-jabor-enviado-por-e.html

34 Respostas

  1. maae

  2. è verdade… :D

  3. PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. nossa que legal…é verdade mesmo hein…

  5. Muiito Xiike Alem da Leitura ser muito Boa !

  6. É, Arnaldo, caro colega! É como disse o Lula: quem inventou essa crise foram os homens de olhos azuis e loiros; ou seja, o padrão é piada, é mentira, é desfaçatez. O diferente que é legal, autêntico, de verdade. Por isso, ninguém precisa se preocuparar em parecer, tem que ser!

    beijos

    Obs: Encontrei com vc tempos atrás na Bienal do Livro, em SP, e disse algumas palavras que te chamaram a atenção. Pois, é. Não precisou de mais nada!

  7. Não foi o Arnaldo Jabor quem escreveu isso! Foi um oportunista da internet que não tem nada para fazer… O próprio Arnaldo J. disse isso no rádio.
    Esse e muitos outros textos de e-mail que correm por aí.

  8. Olha se você acha que mulher com a bunda grande é feio você está muitissimo enganado pq mulher com a bunda grade é muito lindo.E ela ser vaidósa quer dizer que ela se preocupa com o seu bem-estar.
    !!!
    E mulheres não gostam de homem igual a você .Que parece um gay.Mulher gosta é de homem de verdade aqueles que vlorizam o que ela tem.Aqueles que sabem o que realmente é bonito!!!

  9. [...] Fonte Escrito por Mineiro Arquivado Qualquer coisa. Tagged: Arnaldo Jabour, Citações, Mulher Deixe um comentário » [...]

  10. Até minha vó sabe que não foi o Arnaldo Jabor que escreveu isso. Nem parece ele escrevendo. Sem contar que ele nunca iria partir do pré-suposto que mulher gostosa é necessariamente uma “patricinha” chata de academia pra fazer um texto.

  11. burros

    esse texto é spam… não é de autoria do jabor

  12. Isso realmente é coisa que só concordam as mulheres feias, ou os homens sem capacidade pra pegar as mulheres perfeitinhas….
    Eu não diria que quem é perfeitinha é ”chata etc etc” e sim que quem pensa isso tem na verdade inveja…..
    Não bebo, como comidas saudaveis, tenho um corpo excelente sim, e sempre estou sorrindo pois estou de bem com a vida…. E vou garantir tenho certeza que emu namorado não me trocaria por ngm….
    Atenciosamente, e gente inveja não faz bem não…..

  13. HAHA, cooooooooncerteza :D isso eh a MAIS pura verdade xD

  14. Pelo jeito a tua mulher é uma baranga né?
    Nem toda mulher bonita e gostosa, é respectivamente burra ou obcecada. Tem mulheres com bunda dura, que correm na praia ou fazem esporte e são muito legais. Achei um exagero.

  15. isso é coisa de quem nao pega gostosa e soh pega gorda,
    ow pras gordinhas que tem horror a exercicio fisico, e concorda com esse texto..
    EU PREFIRO AS MULHERES QUE SE CUIDAM!

  16. Tem como não amar o Jabor?
    amo esse texto… tá no perfil do meu orkut há tempos :)

  17. Detestei o texto rsrsrsrs
    me identifiqueiiii!!! :P

  18. Mas eu bebo pa caraio,adoro sexo,e falo palavrão,bjussssss
    te amo jaborr

  19. Voce tem problema com bunda e mulher gostosa né , só pode.
    Eu adoro seus textos !!!

  20. isso nao foi ele que escreveu. eh coisa de gorda que quer se justificar. conheço varias gatas de bunda dura que sao 10x mais inteligentes que as feias que pensam ser inteligentes.

  21. Vou postar o que postei no facebook, mas o link sumiuuuuu…

    Esta metafora sobre a melancia, tenho algo a dizer sobre isto
    Caso vc trate a mulher como uma dama, não de balão nela nas sextas-feiras e muito menos no sabado, domingo, namorar pipoca cinema, e procure não dar chance para ela olhar para o lado, porque se ela olhar , e porque voce não esta comendo direito e esta deixando a desejar, tenha certeza de uma coisa, alguem vai fazer algo melhor que voce e vai tratar ela como uma dama como ela deve ser tratada, este papo que ninguem come sozinho, é porque não deu conta da mulher.
    Garanto para voce, se voce cuidar direitinho, lhe garanto tenho certeza disto, que a mulher nunca vai olhar para o lado procurando outra coisa, e mulher tem que ser bonita mesmo linda, porem tem que ser muito muito bem tratada..

    Me desculpe o Desabafo, mas alguem aqui tem que falar a realidade Jabor como sempre fora da Curva..sensacionallll

  22. Faço escova sim, pra ficar linda para o meu namorado, mas não me importo nenhum pouco de me descabelar no sexo selvagem ou romantico(depende do desejo) com ele.
    Ando sempre na moda sim, mas uso jeans surrado e camiseta branca, vou de um passeio no parque a me molhar com ele lavando o carro.
    Sempre estou com um sorriso incessante, graças a Deus só cercado por pessoas que provocam meu sorriso.
    E tenho a bunda dura sim, sou magra e alta… e adoro uma picanha com cerveja…
    E o meu namorado tem o privilégio de comer isso tudo sozinho!!!! ;)

  23. JOBOR!!
    Adorei!!
    Vou vender minha “melância” e comprar uma jaca.
    Essa como “solito”.
    RSS.

  24. Um conselho pra “Giselle B.” e uma moral pra melância. A simplicidade tem mais velor que perfeição. #Fato.

  25. Bem legal, só não concordo com a velha mania de dizer ou dar a entender que mulher bonita é fútil e as feinhas ou acima do peso são as que têm conteúdo.

  26. E parece mesmo que é texto pra agradar as mulheres feias e os pegadores de mulheres feias..
    hehehehe

  27. concordo plenamente Loli!

  28. Muiiito legal

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

