Síndrome do Pânico

ESSE POST MUDOU PARA http://curiosnet.blogspot.com/2012/01/as-tensoes-provocadas-por-problemas.html

5 Respostas

  1. Faço o 5º periodo de enfermagem e nesse momento realiso um artigo sobre síndrome do panico. Essas informações aqui encontradas foram de suma importancia.
    BOA NOITE E OBRIGADA!

  2. Tenho 26 anos e descobrir à uma semana, que tenho a síndrome do pânico. Hà 03 anos atrás ocorreu a primeira crise, pensei que fosse o meu fim, desesperei e fui ao ponto de atendomento. Quando passou comecei a ficar com um enorme medo que essa situação voltasse, comecei a associar algo direcionado a Igreja, pois comecei a frequentar. Pouco tempo depois foi dando com frequencia, e não entendia tal sofrimento. Comecei a ter medo de sentir o tamanho medo novamente, então não saia mais, deixei de relação sexual com meu namorado, em fim minha vida social modificou totalmente. É um terror tão grande que não desejo à ninguém. Fui ao psiquiátra e ele me informou sobre a síndrome do pânico passou medicamentos. Não comprei ainda…..

  3. Minha mão tem essa triste doença.
    Como diz ela é uma das piores doenças do mundo pois não é visivel não é qlqr um q entende, não pe facil explicar.
    As crises dela começaram num salão de beleza (o q a fez começar a evita-los), depois em restaurante e assim por diante até um momento que ela não saia de casa por medo das crises (em casa elas também ocorriam mas ela se sentia mais segura.), foram 3 anos sem sair de casa até mesmo para colocar o lixo pra fora, foi um período horrivel tanto pra ela como para todos nós que conviviamos com isso.
    Graças a Deus encontramos um médico que deu atendimento e explicou tudo e deu a medicação correta (mas esse não era o primeiro médico) e ela melhorou e agora tem uma vida normal com os medicamentos.

    A unica coisa q tenho a falar a qm sofre disso e as pessoas q convivem com ela é que procure um bom medico e faça o tratamento correto, pois espera que isso passe com um milagre não ocorre.É uma doença grave e triste que precisa de um longo e intnso tratamento!

  4. descobri que tinha a sindrome do panico mas o meu deus que opera milagres mim curou para a honra e gloria de deus.

    • Meu bem,
      vi o seu testemunho de que o nosso Deus poderoso a curou do pânico. Gostaria de mais informações sobre essa fase pois meu namorado passa por essa situação e nao sabemos como reagir… (sou evangelica e ele deseja frequentar).. Mas ele esta se isolando cada vez mais…
      Please..ajude-me

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: